Encontro Europeu de Jovens Lusodescendentes – Cascais 2018

0
835

No próximo dia 11 de Agosto celebra-se o Dia Internacional da Juventude. Uma vez que a cidade de Cascais foi eleita a Capital Europeia da Juventude em 2018, juntamente com o IPDJ, a Cap Magellan está a organizar o próximo encontro Europeu de Jovens Lusodescendentes «Portugueses de lá, Portugueses de cá»! durante os dias 10, 11 e 12 de Agosto, em Cascais.

Assim, este encontro tem como objectivo reunir 40 jovens portugueses que residem em Portugal e 40 jovens luso-descendentes, entre os 18 e 30 anos, oriundos de 10 países europeus: Reino-Unido, França, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Alemanha, Dinamarca, Suiça, Itália, Espanha, entre outros.

Estes jovens terão oportunidade de comunicar e partilhar experiências individuais e colectivas, assim como fazer descobrir e modificar qualquer estereótipo existente. Será igualmente uma oportunidade de partilhar e trocar experiências com outros jovens, promovendo a diverisdade cultural e intercâmbio.

Inscrições:para proceder à inscrição basta preencher o formulário abaixo até o dia 15 de julho 2018: para: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScNWSfm72BvXR-1jr-uRk4PfpN8Q7WCdZl6HG0xx8deyD9kWA/viewform?c=0&w=1

ATENÇÃO: inscrições limitadas a 40 participantes