Iniciativa Solidaria Forúm dos Portugueses

0
3024

Caro(a) amigo(a):

Em primeiro lugar queremos fazer os nossos melhores votos de que, dentro das atuais circunstâncias adversas, se encontre bem assim como toda a sua família.

São  tempos difíceis em todo os sítios mas, de forma muito particular, no país que nos acolhe onde muitas pessoas perderam a vida por não  terem podido resistir e outras, bastantes mais, que não é difícil adivinhar que estejam a passar por grandes dificuldades, desprotegidas ou com escassez de meios para poderem lutar contra o inimigo invisível.

É a pensar nelas que achamos que talvez possamos fazer qualquer coisa para as ajudar, criando uma onda de solidariedade a partir da plataforma formada pelo numeroso grupo de portugueses residentes em Espanha e que fazem parte do FORUM. Neste sentido pedimos-lhe que nos dê a conhecer a sua opinião sobre como acha que seria a melhor forma de atuar para sermos o mais eficientes possível, se sabem de pessoas, compatriotas nossas ou não, que precisem de apoio ou se conhecem ações pontuais de ajuda, aos sempre necessitados hospitais por exemplo, nas que poderíamos participar. Sabendo isso, certamente sempre encontraremos dentro da nossa colónia, quem disponha de  melhores condições para, em cada caso e com o apoio de todos, poder colaborar.

Renovando o nosso apelo ao vosso espirito de solidariedade, esperamos com entusiasmo que nos faça chegar as suas ideias, todas elas serão de grande utilidade e serão, pela nossa parte, tidas na devida conta.

Pode enviar a sua sugestão, ideia ou pedidos de ajuda para: info@forumportugueses.org

Antecipadamente agradecidos pela sua colaboração, apresentamos os mais respeitosos cumprimentos.

FORUM DOS PORTUGUESES

A Direção.